Notícias

Rafael Lima marca, América Mineiro garante acesso e zagueiro entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde do último sábado (11), o América Mineiro garantiu o acesso para a elite do Brasileirão em 2018. A equipe derrotou o Figueirense por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, chegou a 66 pontos e não pode mais sair do G-4. Além disso, o Coelho assumiu a liderança da Série B.

Um dos grandes destaques do triunfo americano foi o zagueiro Rafael Lima, que abriu o marcador para a vitória dos visitantes. O jogador também foi eficiente nos desarmes e comandou o setor defensivo do Coelho.

Com a boa atuação, Rafael Lima entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”A experiência faz compensar a falta de velocidade com bom posicionamento e tempo de bola. No jogo que confirmou o acesso do América-MG à elite do Brasileirão, Rafael Lima abriu o placar logo no primeiro minuto com uma cabeçada no ângulo. Depois, contribuiu para a boa marcação do Coelho, principalmente no segundo tempo. Tem tudo para coroar seu bom campeonato com o título e, como capitão, será o responsável por erguer o troféu”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.