Notícias

Rafael Lima entra na seleção da 28ª rodada da Série B do site Futebol Interior

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Foto: Reprodução

Um dos destaques da boa campanha da Chapecoense na Série B, o zagueiro Rafael Lima teve mais uma vez uma grande atuação na noite da última terça-feira. O Verdão do Oeste empatou em 1 a 1 como América Mineiro fora de casa e o defensor ajudou a sua equipe a se manter na segunda posição da competição nacional com 53 pontos, oito a mais que o quinto colocado, o Paraná.

O ótimo desempenho no empate com o América colocou Rafael Lima na seleção da 28ª rodada do site Futebol Interior, que a cada jornada elege os melhores jogadores de cada posição. “É o xerifão do sistema defensivo alviverde e um dos responsáveis pela Chapecoense ter voltado para Chapecó com pelo menos um ponto de Belo Horizonte. Se for levar em conta a pressão exercida pelo América-MG durante os 90 minutos, levar apenas um gol está de ótimo tamanho. Rafael Lima é um zagueiro que não inventa e por isso não compromete”, publicou a equipe do Futebol Interior.

As estatísticas servem para comprovar a boa atuação de Rafael Lima diante do Coelho. Ele foi o jogador que mais acertou lançamentos na partida. Foram sete no total. Além disso, o capitão da Chape foi o segundo jogador do time catarinense que mais acertou passes, 29 no total.

Na próxima rodada da Série B, a Chapecoense encara o duelo estadual contra o Avaí no sábado às 16h20 no estádio da Ressacada.

Clique aqui e veja a seleção completa da última rodada da Série B.