Notícias

Rafael Lima destaca ‘sintonia com torcida da Chape’ e projeta duelo com o Grêmio

terça-feira, 7 de julho de 2015

Foto: Divulgação Chapecoense

Está nas mãos da Chapecoense a tarefa de tentar frear o ótimo momento do Grêmio no Brasileirão. Com cinco vitórias consecutivas, o tricolor gaúcho deu um salto na tabela e ocupa a segunda posição – com os mesmos 23 pontos do líder Atlético Mineiro. Mas a Chape vem empolgada. Venceu o Vasco na última rodada, em Chapecó, e tem justamente a força da torcida como trunfo.

É esse o pensamento do capitão do time. Rafael Lima destaca a ‘sintonia com a torcida’ para a Chapecoense vencer mais uma em casa e embalar na Série A. “Nós temos uma sintonia muito grande com a torcida da Chape. Eles nos incentivam demais. É ótimo isso. O Vinícius tem nos passado que para termos um Brasileiro regular precisamos somar o maior número de pontos possíveis dentro dos nossos domínios”, afirmou o zagueiro.

O defensor, no entanto, sabe que tem pela frente um Grêmio que vem crescendo de produção. Na última rodada, o tricolor gaúcho despachou o Santos jogando na Vila Belmiro. “Será mais um grande jogo na minha opinião. Eles vêm embalados pois venceram fora de casa. Vamos procurar fazer um jogo equilibrado e competitivo para que a Chapecoense possa conquistar mais um grande resultado que é a vitória”, finalizou.

As duas equipes medem forças às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Condá.