Notícias

Rafael Lima comanda defesa, América Mineiro segura empate e zagueiro entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite de ontem (terça-feira) o América Mineiro conquistou mais um ponto importante na briga pelo acesso na Série B. O Coelho empatou fora de casa com o Brasil de Pelotas, em 0 a 0, pela 30ª rodada da competição. O resultado manteve a equipe na vice-liderança do torneio, com 55 pontos somados.

Um dos responsáveis pelo zero no placar foi o zagueiro Rafael Lima. Dono da braçadeira de capitão, o jogador foi a voz de liderança na defesa do Coelho. Com a boa atuação, ele entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”O sistema defensivo do América teve muitas dificuldades na partida desta terça-feira no Bento Freitas. O Brasil de Pelotas criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu passar pela defesa bem postada do adversário. Mesmo recebendo um cartão amarelo no começo do jogo, Rafael Lima soube fazer a valer a experiência e não ser expulso, mas marcando firme os jogadores do Xavante”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.