Notícias

Rafael e Hemerson Maria entram na seleção Top da Bola da 1ª fase do Catarinense

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Foto: Reprodução

O zagueiro Rafael e o técnico Hemerson Maria, ambos do Joinville, terminaram a primeira fase do Campeonato Catarinense na seleção do prêmio Top da Bola, que a cada rodada os jornalistas do Estado escolhem os melhores por posição. Rafael formou dupla com Thiago Heleno, do Figueirense.

O xerife da zaga do Joinville, Rafael, terminou a primeira fase com dois gols marcados e oito partidas disputadas, nas quais apareceu em quatro oportunidades na seleção da rodada. Na jornada final da primeira fase, o zagueiro não esteve em campo, pois saiu lesionado na oitava rodada no empate diante o Brusque. Rafael entrou no prêmio Top da Bola 2014 nos duelos diante do Criciúma, Chapecoense, Avaí e Juventus.

O técnico Hemerson Maria, que assumiu o comando do Joinville no início do ano, terminou três vezes na lista do prêmio Top da Bola na primeira fase do estadual diante do Avaí, Juventus e Atlético de Ibirama.

Vale lembrar que ambos já conquistaram o prêmio Top da Bola. Rafael ganhouem 2007 e em 2010, já Hemerson Maria levou em 2012. Ambos pelo Avaí.