Notícias

Rafael Costa retribui os elogios ao técnico do Figueirense, Adilson Batista

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O começo com 100% de aproveitamento do Figueirense na Série B tem como um dos principais personagens, o atacante Rafael Costa. Em três jogos, ele marcou cinco gols e é o artilheiro da competição.

Com tamanha eficiência dentro das quatro linhas, o atual camisa 9 do alvinegro recebeu elogios públicos do técnico Adilson Batista. “O Rafael Costa é um jogador diferenciado e tem muito potencial. Ele sabe definir. É um jogador de arrancada, passe, finalização, proteção, ótimo tempo de bola. Ele procura a bola, ataca”, explicou o treinador do Figueirense.

Lisonjeado com o reconhecimento do seu comandante, Rafael Costa também fez questão de elogiar o trabalho de Adilson Batista. “Antes de chegar ao clube já ouvia de jogadores que trabalharam com ele que se tratava de um técnico diferenciado. No dia-a-dia ele passa tranquilidade para os atletas e gosto muito da maneira que ele conduz o time. Além disso, tem o lado diferencial dele de trabalhar muito com estatísticas e vídeos”, retribuiu o elogio o atacante Rafael Costa, que nesta terça-feira estará em campo na partida entre Figueirense e Chapecoense às 19h30 no estádio Orlando Scarpelli e que vale a liderança da Série B.