Notícias

Rafael Costa inicia nova etapa em recuperação e agradece profissionais do Ceará

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Aos poucos, o retorno vem ficando cada vez mais perto. Na última semana, Rafael Costa deu mais um passo para voltar a ser peça importante do Ceará. Se recuperando desde fevereiro de uma cirurgia no joelho, o atacante conta os dias para estar à disposição.

Após duas etapas, o trabalho de fisioterapia e o trabalho de academia, Rafael Costa agora iniciou uma nova: já consegue correr em campo. Passo importante. “Esse tipo de lesão sabemos que não podemos atropelar nada. Tem que ter paciência, é normal. Mas a recuperação até aqui está excelente, melhor até que o previsto. Já iniciei as corridas no gramado e isso é muito bom. Aos poucos vou conquistando ainda mais confiança depois da cirurgia”, afirmou.

Há aproximadamente quatro meses de fora, a tendência agora é de que o camisa 9 retorne em setembro. É essa a expectativa de Rafael Costa. “O Ceará tem uma estrutura ótima e principalmente muitos profissionais de qualidade. Não canso de elogiar e agradecer todos aqui que estão me ajudando demais na recuperação. Acho que em breve estou de volta. Vamos aos poucos. Como falei não podemos pular etapas. Mas está perto. Quero no início de setembro já estar vestindo essa camisa mais uma vez”, finalizou.