Notícias

Rafael Costa estreia pelo FC Seoul com uma vitória na Liga dos Campeões da Ásia

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/FC Seoul

Depois de disputar vários jogos-treinos no Japão e, inclusive, ter anotado dois gols, o atacante Rafael Costa finalmente fez a sua estreia oficial com a camisa do FC Seoul. O brasileiro entrou na segunda etapa e ajudou sua equipe a conquistar uma boa vitória por 2×0 contra o Central Coast Mariners, da Austrália, na primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.

Mesmo atuando poucos minutos, Rafael Costa aprovou seu primeiro jogo oficial pela equipe coreana. “Acabei entrando apenas no final da partida, mas serviu para sentir o clima da partida e tirar aquele frio na barriga da estreia. A equipe fez um bom jogo e conseguimos um ótimo resultado dentro de casa. Numa competição importante como a Liga dos Campeões da Ásia começar vencendo é fundamental”, analisou o atacante, que recebeu a camisa dez.

O próximo compromisso da equipe será apenas no dia oito de março, contra o Chunnam Dragons, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Coreano. “Temos esse período para acertar os últimos detalhes. Depois disso, será uma maratona grande de jogos. Só no mês de março temos cinco partidas. A equipe tem que estar preparada para encarar essa sequência”, destacou Rafael Costa.