Notícias

Rafael Costa acredita em Atlético Goianiense “mordido” diante do Figueirense

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última terça-feira o Atlético Goianiense foi goleado por 5 a 0 pelo Cruzeiro em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado deixou o Dragão em situação complicada na competição nacional, pois no duelo da volta em solo goiano terá que vencer por seis gols de diferença para avançar no torneio.

Vice-artilheiro da Série B com seis gols, o atacante do Figueirense, Rafael Costa, acredita que o Atlético Goianiense entrará em campo “mordido” no duelo diante do Furacão catarinense nesta sexta-feira às 21h no estádio Serra Dourada. “Será um jogo bastante difícil. Principalmente pelo momento do nosso adversário. Com a goleada que eles sofreram diante do Cruzeiro eles vão querer nos vencer de qualquer jeito para reverter o momento complicado. Além dessa dificuldade, tem o clima que é bastante seco em Goiânia”, analisou o camisa 9 do Figueira.

Rafael Costa já passou pelo futebol goiano. Ele defendeu em 2009 as cores do Itumbiara. Mesmo assim, o atacante nunca enfrentou o Atlético Goianiense na carreira. Apesar da dificuldade do compromisso, a expectativa é sair de Goiás com um bom resultado. “Para continuar no G-4 precisamos pontuar nesse jogo. Acho que é um confronto direto. Vamos em busca da vitória”, garantiu o novo xodó da torcida alvinegra.