Notícias

Rafael Coelho quer aproveitar pausa no calendário para Chiangrai intensificar preparação para estreia na Copa da Liga Tailandesa

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Divulgação/Chiangrai

Depois de duas vitórias consecutivas pela Liga Tailandesa, o Chiangrai United alcançou os 45 pontos ocupando a quarta colocação na tabela de classificação, oito pontos atrás do líder isolado, Buriram United.

Com pouco mais de quinze dias de paralisação em função dos jogos oficiais da seleção tailandesa, Rafael Coelho afirmou que essa pausa está sendo importante para a equipe. “Estávamos numa sequência muito grande de partidas. Esse período de treinamento está sendo fundamental para a comissão técnica ajustar algumas situações na equipe e para recuperar alguns atletas que estavam desgastados”.

Tendo anotado onze gols na Liga até o momento, Rafael Coelho se prepara para fazer a sua estreia na Copa da Liga da Tailândia, competição que conquistou em 2015 defendendo as cores do Buriram. “É uma competição bastante traiçoeira. Nossa estreia será contra um time da terceira divisão, porém eles vêm de sete vitórias consecutivas. Quem perder está fora, então temos que ter muita atenção”, revelou.

A estreia na Copa da Liga da Tailândia acontecerá na próxima quarta-feira (26), contra o Trang, da terceira divisão tailandesa.