Notícias

Que venham as semis: Willian Magrão comemora classificação no México

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Foto: FC Juárez

Passo a passo, jogo a jogo. É assim que o brasileiro do FC Juárez, da segunda divisão do México, quer que o clube trate a competição que dá o acesso a apenas uma equipe. Depois de terminar o primeiro turno na vice-liderança e se classificar, o time de Willian Magrão começou bem o mata-mata.

É que o Juárez venceu fora o Venados, por 2×0, e eliminou o rival após conquistar novamente um triunfo, dessa vez em casa e por 1×0. Agora Willian Magrão e compania encaram o Madero nas semis. “Agora vai afunilando. Passamos com propriedade pelas quartas e conseguimos fazer nosso melhor futebol, passando sem muitos sustos. Agora temos o Madero nas semis, que terminou a primeira fase logo atrás da gente, em terceiro. Com certeza uma semifinal muito difícil”, projetou o jogador.

O primeiro dos encontros acontece já nessa quarta-feira. Como a segunda divisão mexicana oferece apenas uma vaga na elite do ano que vem, Willian Magrão foca no título do primeiro turno, o ‘Abertura’. Assim, o time já estaria na ‘final’ e, caso vença também o returno, chamado de ‘Clausura’, conquistaria automaticamente o acesso. “É em função do regulamento uma competição muito acirrada, muito disputada. Desde que cheguei sabia que seria difícil. Mas o Juárez merece. Temos um bom time, estamos fazendo uma ótima campanha. O clube também é muito sério e tem uma ótima estrutura. Agora é focar nas semis desse primeiro turno”, finalizou.

Desde que chegou ao México para viver sua primeira experiência internacional, Willian Magrão já fez 15 partidas. Ele é titular absoluto do FC Juárez.