Notícias

”Quase gol”, adaptação e paixão automotiva: Hyoran vira pauta e é destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Foto: Reprodução

Destaque pela Chapecoense, o meia Hyoran foi uma das contratações do Palmeiras para a temporada de 2017. Adaptado ao novo clube, o jogador foi destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Hyoran conversou com o repórter Cesar Sacheto, para o Podcast Palmeiras, do Estadão. Na oportunidade, o atleta avaliou o duelo contra a Ponte Preta, pela Série A. Ele relembrou a sua estreia com a camisa do Verdão, que foi contra a Macaca, e falou sobre um ”quase gol” que ocorreu no confronto. O armador ainda ressaltou o seu trabalho de suplementação realizado no time paulista e valorizou o clima no vestiário alviverde. Além disso, explicou o motivo do seu nome e exaltou as características do Cruzeiro, adversário palmeirense nas quartas de final da Copa do Brasil. Clique aqui para ler a matéria completa.

A participação de Hyoran no Podcast Palmeiras, do Estadão, você ouve no player abaixo

Uma história de amor entre um jogador e um carro. Esse foi o assunto abordado pelos jornalistas Francisco de Laurentiis e Vladimir Bianchini, do site da ESPN, que bateram um papo com Hyoran. O meio-campo contou um pouco sobre o ”Abacatão”, apelido do seu Fusca ano 1976. O camisa 28 destacou a sua paixão pelo modelo de automóvel e revelou como se deu a compra da máquina. Ele também comentou sobre a sua chegada à São Paulo e do nascimento do seu primeiro filho. Clique aqui para conferir a entrevista completa.

O meia ainda conversou com o repórter Felipe Lemos, do site Torcedores.com. Hyoran avaliou o seu trabalho realizado para adquirir massa muscular e falou sobre a chegada do técnico Cuca. Além disso, ressaltou o objetivo de deixar a sua marca com a camisa do Palmeiras. Ao clicar aqui você lê a matéria completa.