Notícias

Quarto com mais minutos pelo Bordeaux na temporada, Otávio espera por ‘semana perfeita’

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Foto: Bordeaux FC

Uma semana com dois compromissos. E o foco na conquista dos seis pontos. É esse o pensamento do brasileiro Otávio com o Bordeaux, que tem jornada dupla nos próximos dias.

Primeiro, nesta quarta-feira, o time do ex-jogador do Atlético Paranaense tem pela frente o lanterna Guingamp, em jogo atrasado. Depois é hora de medir forças com o Nantes, no domingo. “Acabamos de vencer no fim de semana o Toulouse em um jogo muito difícil. Estávamos a apenas um ponto na frente deles e agora abrimos quatro. Não fazemos um ano muito bom, era para estarmos mais acima na tabela de classificação. Mas temos agora essa semana para melhorar. Tem que ser a semana perfeita. São dois jogos difíceis, mas temos condições de fazer o 100% sim”, afirmou o brasileiro.

Otávio, aliás, vem celebrando seus números em sua segunda temporada na Europa. Se no primeiro ano não era titular absoluto, agora a situação está bem diferente. Tanto é que o meio-campista é o quarto atleta do elenco com mais minutos em campo. “Isso é muito legal. É um número importante mesmo pra mim. O primeiro ano sempre é mais difícil, todos me falavam. E é mesmo. Você não está adaptado, não conhece a cidade, o que fazer, onde encontrar as coisas que você e sua família precisam, tem a questão da língua e da temperatura também. Enfim, o importante é que agora já estou 100% adaptado. Me sinto muito bem aqui na França e defendendo o Bordeaux”, finalizou o jogador.