Notícias

Próximo do retorno, Rafael Costa faz aniversário e projeta: “Ainda vou ajudar nessa Série B”

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Divulgação/Ceará

Em fase final de recuperação da lesão sofrida no dia primeiro de fevereiro, quando lesionou o ligamento cruzado anterior, ligamento colateral e canto do colateral, na vitória do Ceará em casa por 1 a 0 sobre o Tiradentes, pelo Campeonato Cearense, o atacante Rafael Costa voltará à equipe um pouco mais experiente.

Nesta quarta-feira (23) o atacante do Vozão está completando seu 30º aniversário e projeta seu retorno ainda nesta Série B. “Feliz por estar em processo final de recuperação e muito ansioso por voltar aos gramados. Acredito que na próxima semana eu deva iniciar os trabalhos no gramado e tenho certeza que ainda vou ajudar o Ceará nesta caminhada rumo à Série A”, destacou o atacante.

Na fase do fortalecimento muscular, Rafael Costa já intercala alguns trabalhos leves com o grupo principal. “Já realizei alguns trabalhos com bola, mas nada muito forte. Estamos fortalecendo bem a musculatura porque fiquei muito tempo parado. Quero voltar bem para ser peça importante na nossa caminhada rumo ao acesso, mesmo participando apenas da reta final”, contou.

Acompanhando o desempenho da equipe do lado de fora das quatro linhas, o atacante acredita que as chances de voltar à elite são grandes. “Estamos fazendo uma grande campanha e crescendo no momento certo da competição. Temos um jogo bastante importante nesta sexta-feira (25), contra o Náutico, para consolidar o nosso bom momento e continuar colado nos primeiros colocados”, finalizou Rafael Costa, que tem três acessos no currículo defendendo as camisas de Avaí, Figueirense e Ponte Preta.