Notícias

Próximo do duelo contra o Valência, Siqueira visita crianças com câncer em hospital

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foto: Divulgação/Granada

O dia 03 de janeiro de 2013 ficará marcado para sempre na memória do lateral-esquerdo Guilherme Siqueira. O jogador brasileiro esteve visitando crianças com câncer no Hospital Materno Infantil em Granada, na Espanha.

Considerado um dos maiores ídolos recentes da história do Granada, Siqueira pôde dar um pouco de carinho para as crianças. Além de brinquedos, o camisa 6 do clube alvirrubro distribuiu sorrisos entre os internados que tratam da doença. O jogador admitiu um misto de sentimentos após a visita. “Foi muito triste vê crianças com câncer, algumas até em fase terminal. Porém, também foi muito legal ver a felicidade delas em ver os principais jogadores do Granada, equipe que elas torcem”, declarou Guilherme Siqueira que teve a companhia dos atletas: Roberto, Ighalo, Dani Benitez e Lucena.

Embalado pela última vitória no Campeonato Espanhol, quando fez 2 a 1 no Osasuna fora de casa, o Granada volta a campo neste sábado em casa contra o poderoso Valência. Guilherme Siqueira disse que a visita no hospital serviu até como maneira de motivar o elenco alvirrubro para o importante duelo. “Queremos colocar novamente o sorriso nessa criançada. Uma vitória contra o Valência pode proporcionar isso. Vai ser um jogo difícil. Eles têm um time rápido e o Soldado, que é o atacante, vive grande fase”, observou Siqueira, que voltou aos treinamentos do Granada no último dia 31 de dezembro após uma semana de descanso, quando aproveitou para visitar a Alemanha e a Holanda.