Notícias

Próximo da estreia oficial pelo FC Juárez, Willian Magrão projeta sua primeira temporada no futebol mexicano

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Divulgação/FC Juárez

Participando normalmente dos amistosos da pré-temporada, o volante Willian Magrão segue se adaptando ao seu novo estilo de vida. Pela primeira vez atuando no futebol do exterior, o ex-jogador do Red Bull Brasil está otimista com relação a temporada do FC Juárez, seu novo clube.

“Fiquei bastante impressionado com a estrutura oferecida pelo clube e pela qualidade do elenco. Realizamos alguns amistosos e deu para perceber que o grupo é muito forte. Estou bastante empolgado com essa experiência e acredito que temos tudo para fazer uma boa competição”, analisou o jogador.

Experiente e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Willian Magrão comentou sobre suas primeiras impressões no novo país. “Fui muito bem recebido por todos. O idioma não é tão simples como a gente imagina. Eu entendo muito bem, mas para falar é um pouco mais complicado. Nada que o tempo e a força de vontade não resolvam. Estou gostando bastante e muito motivado em fazer um excelente campeonato”, destacou.

Nesta sexta-feira (14) o FC Juárez enfrenta o Tijuana, clube da primeira divisão, no último amistoso antes da estreia na Série B do Campeonato Mexicano, contra o Celaya, no dia 22. “Esse será o nosso desafio mais forte até o momento. A comissão técnica vem fazendo muitas experiências na equipe e fazendo as correções necessárias para que a gente chegue no dia 22 num nível técnico, tático e físico satisfatório”, finalizou Willian Magrão, que vem sendo utilizado como zagueiro.