Notícias

Próxima rodada da Liga do Bahrein reserva duelo de meias brasileiros: Luiz Fernando x Tiago Real

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O sonho da maioria dos jogadores de futebol brasileiros é defender a seleção brasileiro e, em algum momento, atuar nos grandes clubes do futebol mundial. Devido a curta e concorrida carreira, nem sempre esse sonho pode ser realizado.

Com a facilidade de acessar informações e o aumento da visibilidade, além do fator econômico, outros países começaram chamar a atenção dos jogadores brasileiros, principalmente no continente asiático.

“Eu já havia tido uma experiência no futebol do Kuwait e nos Emirados Árabes. É um desafio grande e uma mudança de vida radical, porém tive uma adaptação muito rápida. Hoje estou no Bahrein escrevendo uma bonita história no East Riffa. Dando minha parcela de contribuição dentro e fora de campo”, revelou o meia Luiz Fernando, formado no Cruzeiro e com passagens por clubes como São Caetano, Figueirense e Vila Nova-GO.

Outro atleta que aceitou o desafio de atuar no Bahrein foi o meia Tiago Real. Com passagens marcantes por Palmeiras, Coritiba, Goiás e Ponte Preta, o brasileiro está vivendo sua primeira experiência internacional aos 31 anos.

“Quando recebi essa proposta, no ano passado, avaliei que era chegado o momento de viver uma situação diferente. Estou muito feliz e completamente satisfeito com esse novo desafio. O pessoal do Al-Muharraq me acolheu da melhor maneira possível e estamos na luta para buscar o meu primeiro título por aqui”, destacou Tiago Real.

No próximo dia 08 de setembro, Luiz Fernando e Tiago Real estão com encontro marcado pela Liga do Bahrein. Os brasileiros, que já se enfrentaram uma vez na temporada passada, duelam em busca dos três pontos e uma melhor posição na tabela da classificação.

“Estamos a um ponto do líder e precisamos da vitória para buscar a ponta da tabela de classificação. Será um prazer reencontrar o Luiz. No último confronto ficamos no empate sem gols e dessa vez espero poder sair com um resultado positivo”, revelou Tiago Real.

“Eu acompanho a carreira do Tiago. É um jogador vitorioso e que conquistou títulos em praticamente todos os times que passou. Quando a bola rolar será cada um lutando pelo seu clube e espero que após o apito final eu saia de campo mais feliz que ele para que a gente possa colar nos primeiros colocados”, brincou Luiz Fernando.