Notícias

Pronto para estreia em Portugal, Anderson Conceição valoriza preparação do Chaves e revela contato com a torcida

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/Chaves

Terminou a pré-temporada do Chaves, e o saldo é bastante positivo. Foram sete jogos e nenhuma derrota, a equipe portuguesa venceu cinco e empatou duas vezes. Além disso, em quatro partidas o time não sofreu gol.

Empolgado com o início da temporada 2017/2018, o zagueiro Anderson Conceição fez um balanço do período de preparação do clube. “Foi ótimo e bastante produtivo esse mês de pré-temporada. Aproveitamos ao máximo para trabalhar a nossa parte física e técnica, fizemos bons jogos preparatórios e acredito que esteja tudo 100% para iniciarmos oficialmente a temporada. Ainda temos mais uma semana até a estreia e vamos focar nos próximos dias nesse primeiro jogo para começar com o pé direito o campeonato”, revelou o jogador, que atua pela primeira vez na carreira no futebol de Portugal.

Nesta quarta-feira (02), o clube encerrou a série de jogos preparatórios com um amistoso diante da equipe B do Porto. A partida, que terminou com a vitória do time da cidade de Chaves por 3 a 0, serviu ainda para apresentar oficialmente o elenco para a torcida. “Encerramos com chave de ouro nossa preparação. Fizemos um jogo muito bom e conquistamos uma ótima vitória. Foi muito legal esse contato com a torcida no estádio, é o início de uma parceria que tem tudo para ser bem positiva. Contamos com nossos torcedores ao longo do ano, eles serão peças importantes nos jogos”, concluiu.

A estreia do Grupo Desportivo de Chaves acontece na próxima quinta-feira (10), contra o Vitória de Guimarães.