Notícias

Pronto para ajudar o líder: Renan Oliveira comemora retorno aos treinos

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Foto: Mourão Panda/América-Mg

Uma pequena lesão, alguns dias de molho e muito tratamento. Deu certo. Menos de 20 dias após ser diagnosticado com um problema na coxa esquerda sentido na vitória em cima do Boa, em casa, Renan Oliveira já está à disposição de Enderson Moreira para ajudar o líder da Série B do Brasileirão.

O camisa 23 do Coelho, um dos artilheiros do time no ano, comentou sobre o período afastado. “Ninguém gosta de ficar de fora. E como estávamos jogando uma atrás da outra acabei sentindo. Estava desgastado. Mas faz parte também. Não foi nada grave e sabíamos que voltaria logo. A estrutura e os profissionais do América são excelentes. Já não sinto mais dor e estou trabalhando normalmente com o grupo”, avaliou.

Mesmo com seu meia articulador de fora, o Coelho seguiu conquistando bons resultados. Tanto é que lidera a competição. Para Renan Oliveira, comprovação de que o grupo é forte. “Eu falo isso desde o início do ano. O trabalho aqui no clube vem sendo muito bem feito por todos que estão participando do futebol. Temos um bom elenco, são vários jogadores de qualidade por posição. Fico feliz de estar de volta. Quero ajudar. Estou à disposição do professor Enderson e ele sabe que pode contar comigo. Vamos tomar a melhor decisão sobre quando voltarei”, finalizou.

Depois de vencer o Londrina na noite de terça, o América agora se prepara para medir forças com o CRB, sexta, fora de casa.