Notícias

Pronto para a estreia no Cuiabá, Rone Dias traça objetivo no estadual: “Vamos em busca do tetra”

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/Cuiabá

O próximo domingo (31) marca para o Cuiabá a estreia oficial na temporada de 2016. A equipe enfrenta o Dom Bosco às 16h na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense.

No último final de semana o time encerrou a série de três jogos-treinos, e o saldo não poderia ser melhor, foram três vitórias, 18 gols marcados e nenhum sofrido. O meia Rone Dias, contratado para reforçar o clube nesta temporada, valoriza a preparação feita pela comissão técnica. “Foi um período fundamental para a equipe, importante para iniciarmos com força o ano. Fizemos bons treinos que serviram para termos um parâmetro.Claro que o nível das competições que teremos pela frente é maior, mas estou confiante”, destacou o jogador, que já marcou duas vezes nos jogos-treinos.

Ciente da responsabilidade, já que o Cuiabá é o atual tricampeão estadual, o meia vive a expectativa de estrear com a camisa do Dourado e já mira a conquista do tetracampeonato. “Não será uma tarefa fácil, mas vamos em busca do tetra, almejamos isso. O Cuiabá vem se fortalecendo não só no estado, mas também no país”, finalizou.