Notícias

Primeira vitória e duelo com os donos da casa: Carlos Augusto quer seleção sub-20 evoluindo

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação CBF

Depois da ansiedade na estreia, que veio com um empate, agora sim a felicidade pela vitória. Pelo Sul-Americano sub-20, o Brasil despachou a Venezuela por 2×1 nesta segunda-feira. E assim chegou aos quatro pontos após ficar no 0x0 na estreia contra a Colômbia.

Titular da seleção brasileira, Carlos Augusto valorizou o triunfo. Para a joia do Corinthians, o time evoluiu, o que é fundamental. “Fomos melhores do que na estreia. Bem melhores. Sabíamos que precisávamos melhorar em várias situações. Trabalhamos bastante aliás. Nos portamos melhor agora nesse jogo da Venezuela e fomos bem, controlamos os 90 minutos da partida. Agora é foco em melhorar mais, evoluir ainda mais”, afirmou o camisa 6 da seleção.

O terceiro compromisso brasileiro é agora contra os donos da casa. Carlos Augusto vê o Chile forte, além de empolgado por estar jogando com a torcida. “Temos pouco tempo de um jogo para o outro. É só descansar e treinar mesmo. E claro que analisar o adversário também. Já conhecemos bastante do time deles, estudamos. É uma seleção bastante rápida, que se movimenta bastante. Eles jogando em casa, no país e com a torcida apoiando vão querer vencer ainda mais. Vai ser um grande jogo. Queremos mais uma vez ir bem e vencer”, finalizou Carlos Augusto.