Notícias

Prestigiado pelo clube,Ricardo participará de lançamento dos uniformes do Fortaleza

terça-feira, 15 de julho de 2014

Nodge Nogueira/Fortaleza

O goleiro Ricardo chegou como reforço no início deste ano ao Fortaleza. Desde então, disputou 17 partidas, somando 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Há mais de seis meses defendendo as cores da equipe cearense, o goleiro já se sente em casa, identificado com o clube e seus torcedores, tanto é que nesta quarta-feira, Ricardo irá participar do evento que marca o lançamento dos uniformes da nova fornecedora de material esportivo do Fortaleza. Convocado para representar uma parte do elenco, o jogador conta sobre a expectativa para a festa. "É um momento importante para o clube, fico feliz em fazer parte dessa apresentação. Nós jogadores também estamos curiosos para ver como ficaram os novos uniformes. Até agora só foi nos apresentado o uniforme de treino", comentou o arqueiro menos vazado da Série C.

Com 14 pontos ganhos em seis partidas disputadas, nenhuma derrota e a liderança do grupo A da Série C, o tricolor de aço volta a campo no sábado, dia 19, contra o Treze, no estádio Presidente Vargas, na Paraíba. "Teremos um jogo duro pela frente. Aconteceram muitas mudanças na equipe deles, jogadores novos chegaram e modificaram o time. Será uma partida difícil", finalizou.