Notícias

Presente nos últimos 10 jogos do Figueirense, Pablo comemora sequência positiva

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Somando jogos oficiais e amistosos, o atacante Pablo esteve em campo nos últimos 10 compromissos do Figueirense. O jovem jogador que veio do Atlético Paranaense provou com essa sequência que é uma peça importante no elenco comandado por Adilson Batista.

Pablo chegou ao Figueirense após a eliminação do alvinegro no último estadual. Totalmente adaptado ao clube e a cidade, o atacante comemora o início positivo podendo ter uma série de jogos. “Está sendo muito importante jogar aqui no Figueirense. Estou correspondendo seja entrando durante os jogos ou começando jogando. Espero continuar ajudando a equipe”, declarou o atacante que marcou três gols no clube catarinense.

De acordo com Pablo, o técnico do Figueirense é um dos responsáveis pelo seu bom momento. “Cheguei ao Figueira com o suporte do Adilson Batista. Ele me conhecia dos tempos que atuei pelo Atlético Paranaense. Quero agradecer a ele essa confiança e as oportunidades que ele vem me dando. Quero aumentar cada vez mais o meu número de jogos consecutivos”, finalizou o atacante que está relacionado para o duelo deste sábado às 21h quando o Furacão recebe o Boa no estádio Orlando Scarpelli.