Notícias

Presente no elenco do Joinville que disputa o Campeonato Catarinense, goleiro Mateus Eduardo celebra assinatura do seu primeiro contrato profissional: “Felicidade imensa”

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A última terça-feira (22) foi especial para o goleiro Mateus Eduardo, do Joinville. O arqueiro, de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional da sua carreira. Agora, o seu vínculo com o JEC é válido até o final de 2021.

Feliz pela assinatura de contrato com o Joinville, Mateus Eduardo valoriza a oportunidade. “É um momento muito especial na minha carreira e a felicidade é imensa. Agradeço aos diretores do clube pela confiança no meu futebol e aos meus empresários por todo o suporte. Tenho certeza que esse é o início da bonita história que sonho em escrever aqui no JEC”, disse o goleiro, que também atuou nas categorias de base de Figueirense e São José-RS.

Quinto colocado do Campeonato Catarinense, com três pontos somados em três partidas, o Joinville volta a campo no próximo sábado (26). Às 19h, o JEC recebe a Chapecoense, pela quarta rodada do estadual. Para Mateus Eduardo, o ‘fator casa’ pode ajudar a equipe tricolor a entrar no G-4 da competição. “Acredito que teremos um grande desafio pela frente. A Chapecoense possui um elenco bastante qualificado, mas estaremos jogando em casa e temos que fazer valer o mando de campo. Tenho certeza que a nossa torcida vai comparecer e nos apoiar na busca por essa vaga no G-4”, concluiu.