Notícias

Presente nas vitórias do JEC na Série B, Marcus Winícius valoriza último resultado

sábado, 31 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última terça-feira, o Joinville conseguiu um resultado importante na caminhada rumo ao acesso a Série A. Mesmo jogando fora de casa, o JEC bateu o América Mineiro por 2 a 0 e entrou provisoriamente no G-4 da Série B. Na equipe do tricolor que saiu jogando o técnico Ricardo Drubscky surpreendeu com algumas alterações, uma delas foi o retorno de Marcus Winícius ao time titular após ficar três partidas consecutivas entre os reservas.

Marcus Winícius esteve em campo os 90 minutos e foi peça importante no sistema defensivo auxiliando o Joinville a não sofrer gols em Minas Gerais. O volante, aliás, tem uma estatística positiva pelo tricolor, pois atuou em todas as vitórias do clube catarinense na Série B, sendo sete como titular e duas entrando no decorrer da partida. No único compromisso que Marcus Winícius não esteve em campo, o Joinville acabou derrotado em casa para o Palmeiras.

Contente por ter retornado ao time titular, Marcus Winícius enfatizou a importância da vitória diante do América Mineiro. “Foi fundamental, principalmente porque foi um confronto direto e fora de casa. Por isso, o grupo comemorou muito o resultado. Para mim também foi um importante porque voltei a ser titular após três jogos como reserva, não sofremos gol e pude ter uma boa atuação. Espero ter uma sequência novamente”, ressaltou o volante que tem 29 jogos com a camisa tricolor.