Notícias

Presente em todos os minutos do Hapoel Tel Aviv no Campeonato Israelense, Roger Bernardo enaltece série invicta e chegada de compatriota

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/Hapoel Tel Aviv

Sem perder há três jogos, o Hapoel Tel Aviv vive boa fase no Campeonato Israelense. Quem vem tendo papel fundamental no momento positivo da equipe é o volante Roger Bernardo, que chegou ao clube para temporada 2018/2019 após passagem pelo Atlético Mineiro. Até então, o jogador brasileiro foi titular em todos os compromissos da equipe na competição nacional e não foi substituído ainda.

Referência dentro das quatro linhas, Roger Bernardo enaltece a boa sequência de jogos e resultados que está tendo com a camisa do Hapoel Tel Aviv. “Estou muito feliz por esse momento individual que estou vivendo. Me adaptei bem ao clube e ao país. É muito importante ter atuado em todos os jogos como titular até então e sem ser substituído. Isso demonstra que estou bem fisicamente. Sobre a série invicta é muito importante também. Já são três partidas sem derrota e isso aumenta a confiança da equipe”, admitiu o volante, que no Brasil também defendeu clubes como Palmeiras, Juventude, Figueirense e Guarani.

Na última semana, o Hapoel Tel Aviv confirmou a contratação do atacante Caio, de 32 anos, e que assim como Roger Bernardo também defendeu Palmeiras e Guarani. Como era o único brasileiro do elenco, Roger enalteceu o fato de agora ter um compatriota no dia-a-dia do clube israelense. “Já conhecia o Caio. Quando eu estava saindo do Palmeiras, ele estava chegando. Depois tivemos oportunidade de nos encontrarmos na Alemanha. É muito bom ter um compatriota e tenho certeza que ele vai agregar muito ao nosso time”, valorizou o camisa 8.

Em quinto lugar do Campeonato Israelense, o Hapoel Tel Aviv  volta a campo na próxima segunda-feira para encarar, fora de casa, o Maccabi Tel Aviv, que lidera a competição.