Notícias

Presente em todos os jogos da temporada, Luan Peres aprova desempenho do Santos no retorno do Paulistão

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Divulgação/Santos

Após quatro meses de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, o campeonato paulista teve o seu reinício na última quarta-feira (22). Santos, líder do grupo A, e Santo André, primeiro colocado na classificação geral, fizeram um dos jogos mais esperados da rodada.

Jogando na Vila Belmiro, Santos e Santo André mostraram muito equilíbrio e ficaram no empate por 1×1. Um dos destaques da partida pelo lado santista foi o zagueiro Luan Peres. Firma na marcação, o defensor contribuiu com uma assistência para o gol de Soteldo. “Foi um desarme que acabou virando uma assistência. Importante voltar jogando bem, mas ainda temos muito o que melhorar. Fizemos um jogo consistente e mostramos um poder de reação, mesmo com um jogador a menos. Temos que continuar trabalhando para corrigir o que não funcionou e continuar evoluindo fisicamente após esse período parado”, analisou.

Presente em todos os treze jogos do Peixe na temporada, Luan Peres completou seu 40º jogo pelo campeonato paulista. “Eu já tinha disputado a competição pela Ponte, Portuguesa e RB Brasil. Considero o principal estadual do país, até pelo nível de investimento dos clubes, e espero continuar ampliando esse número”, finalizou.

O próximo compromisso do Santos será no domingo (26), às 16 horas, contra o Novorizontino, pelo Paulistão.