Notícias

Presente em todas as rodadas do Campeonato Catarinense, Ianson celebra primeiro triunfo do Brusque e mira sequência positiva no estadual

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação/Brusque

Na última quarta-feira (30) o Brusque conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Catarinense. Fora de casa, a equipe venceu o Criciúma por 1 a 0, pela quinta rodada do torneio.

Quem esteve presente no triunfo diante do Tigre foi o zagueiro Ianson. Um dos destaques do Brusque neste início de estadual, ele atuou durante os noventa minutos em todas as partidas que a equipe disputou até aqui. Feliz pela primeira vitória no Catarinense, o jogador valoriza o desempenho do Bruscão diante do Criciúma, equipe onde foi revelado. ”Essa vitória foi muito merecida e premia o bom trabalho que tem sido realizado na nossa equipe. Por já ter atuado no Criciúma, sei como eles são fortes jogando em casa, mas o nosso time conseguiu ser eficiente no ataque e soube segurar a pressão do adversário. Foi um ótimo resultado, mas agora já temos que pensar na sequência da competição”, avaliou o defensor, de 23 anos.

O Brusque volta a campo no próximo domingo (3). Às 19h, a equipe recebe o Atlético Tubarão, no estádio Augusto Bauer, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Apesar do mau momento vivido pelo Peixe, que ainda não venceu e ocupa a lanterna da competição, Ianson prega respeito ao adversário. O jogador também destaca a importância da partida para que o Bruscão se aproxime das primeiras posições da tabela. ”O Campeonato Catarinense é um torneio muito equilibrado, então não tem jogo fácil. Vamos para mais uma partida difícil, mas a nossa equipe tem trabalhado bem nestes últimos dias. Acredito que temos tudo para repetir a boa atuação da última rodada. Espero que a gente consiga um bom resultado diante da nossa torcida, que será muito importante para as nossas pretensões no torneio”, concluiu o zagueiro, que na última temporada ajudou o Brusque a conquistar a Copa Santa Catarina.