Notícias

Presente em 80% das partidas do returno, Ezequiel comemora momento pelo Cruzeiro e mira 50º confronto de Série A

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

No Cruzeiro desde 2016, o lateral-direito Ezequiel atravessa um bom momento com a camisa da Raposa. Das cinco partidas que o time celeste disputou no returno da Série A , o defensor atuou em quatro. Ou seja, ele esteve presente em 80% dos confrontos da equipe nesta segunda etapa do Brasileirão. Isso é três vezes mais do que o seu número de aparições no primeiro turno, quando atuou em cinco das 19 rodadas, ou seja, 26% dos jogos.

Feliz com a sequência entre os titulares da Raposa, Ezequiel comemora o feito. ”Fico muito feliz por essa sequência de jogos pelo Cruzeiro. Me sinto motivado em retribuir da melhor maneira cada oportunidade que recebo. Venho trabalhando diariamente para que isso aconteça”, disse o lateral, que com a camisa celeste conquistou o Campeonato Mineiro neste ano e a Copa do Brasil na última temporada.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (23). Às 19h, a Raposa recebe o Santos, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo, Ezequiel fará a sua 50ª partida de Série A, marca que é o motivo de orgulho para o jogador. ”Sempre sonhei em me tornar um jogador profissional e estar próximo de 50 jogos na elite do futebol brasileiro é algo incrível. Agradeço a todos os meus familiares e amigos que sempre me incentivaram. Acredito que este é mais um capítulo da bonita história que sonho em construir nos gramados”, completou.

Jogos de Ezequiel na Série A:

Criciúma: 7 jogos (3V, 2E e 2D)

Cruzeiro: 42 jogos (15V, 13E e 14D)

Total: 49 jogos (18V, 15E e 16D)