Notícias

Presente em 8 dos 10 jogos do Paulistão, Welinton Junior destaca momento decisivo e projeta “duas finais” para a Ferroviária

terça-feira, 6 de março de 2018

Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária

Restam duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão e, uma das equipes que lutam para conquistar sua vaga nas quartas de final, é a Ferroviária. O time da cidade de Araraquara soma 11 pontos no Grupo C e briga pela classificação com Novorizontino e São Bento, já que o Palmeiras, com 20 pontos, está garantido na próxima fase.

Para o atacante Welinton Junior, titular da equipe e presente em 8 dos 10 jogos no estadual, a Ferroviária precisa encarar como uma final os dois últimos confrontos. “Serão duas decisões, sem dúvida. Vale a nossa classificação para as quartas de final e também todo o trabalho do grupo, que começou a se preparar no ano passado. Vamos focar em um jogo de cada vez e entrar em campo para disputar duas finais. Se vencermos as duas partidas temos muita chance de classificar”, analisou o atleta, que acumula duas assistências na competição.

Os dois adversários da Ferroviária serão Bragantino e Ponte Preta, equipes que também lutam para garantir vaga na próxima fase. O primeiro duelo, inclusive, acontece amanhã (08) contra o clube de Bragança Paulista. “São jogos complicados, contra dois bons adversários, mas nosso time tem condições de vencer e buscar essa vaga. Nosso foco nesse primeiro momento é no Bragantino e, jogando em casa, mais do que nunca precisamos fazer nosso dever, mostrar nossa força em nossos domínios. Esperamos também o apoio do torcedor para nos ajudar nesse importante duelo”, concluiu.

A partida contra o Bragantino acontece às 17h, na Fonte Luminosa e, o jogo com a Ponte, está marcado para domingo (11), no Moisés Lucarelli, também às 17h.