Notícias

Presente em 16 dos 18 jogos, Andrei Alba avalia passagem pelo Concórdia e retorno à Chapecoense

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Experiência positiva. Assim Andrei Alba definiu sua passagem pelo Concórdia. O volante disputou a segunda divisão do Campeonato Catarinense pelo clube e agora retorna para a Chapecoense, onde tem contrato até 31 de dezembro de 2017.

Jovem, com apenas 21 anos, o jogador foi um dos destaques da equipe na competição, que terminou na terceira posição. Alba disputou 16 dos 18 jogos possíveis, recebeu apenas dois cartões amarelos e ainda marcou um gol, seu primeiro como profissional. “Foi bastante positiva para mim essa passagem pelo Concórdia. Consegui uma ótima sequência de jogos, amadureci um pouco mais como atleta e ganhei experiência. Ainda que a equipe não tenha conseguido o acesso, fizemos uma boa campanha. Valeu muito a pena ter vestido a camisa desse clube, volto para Chapecó feliz pelo meu desempenho e dedicação”, revelou o volante, que conquistou 10 vitórias, dois empates e perdeu apenas quatro vezes pelo Concórdia.

De volta à Chapecoense, o jogador aproveita o fim da temporada para treinar com o grupo principal e buscar seu espaço na equipe em 2017, ano que promete ser bastante movimentado. “Estou muito feliz por ter retornado, farei de tudo para conquistar uma vaga no time ano que vem. Vou seguir trabalhando pois tenho certeza que novas oportunidades aparecerão. A Chape é um grande clube e vem mostrando isso ano após ano”, finalizou.