Notícias

Presente em 15 dos 18 jogos do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense, Juliano é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Foto: Divulgação/Hercílio Luz

Um dos principais destaques do Hercílio Luz na disputa do Campeonato Catarinense, o meia Juliano passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV. Recentemente, ele renovou seu vínculo com o Leão do Sul visando a disputa da Série D e também da Copa Santa Catarina.

Mais sobre Juliano

Gaúcho da cidade de Canoas, o meia Juliano iniciou sua trajetória profissional justamente no Rio Grande do Sul. Em 2013, com apenas 18 anos, ele foi vice-campeão da Série D pelo Juventude. Após experiência positiva no alviverde de Caxias de Sul, Juliano foi negociado com o Beira-Mar, de Portugal.

O retorno de Juliano ao futebol brasileiro aconteceu em 2016 quando disputou o Campeonato Catarinense pelo Guarani de Palhoça. Ele fez 16 jogos no estadual daquele ano e foi o grande destaque da equipe palhocense na competição. Juliano também teve passagens por Ceará e Sampaio Correa.

Na temporada de 2017, Juliano disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Tricordiano. Após a experiência em Minas Gerais, o meia retornou ao futebol catarinense e acertou com o Hercílio Luz. No Leão do Sul brilhou principalmente na disputa da Copa Santa Catarina do ano passado quando em 11 jogos marcou cinco gols. No catarinense desta temporada, Juliano só não participou de três das 18 partidas hercilista na competição. Ele marcou dois gols no estadual de 2018. Um dos pontos fortes do atleta é sua versatilidade.