Notícias

Presente como titular em 83% dos jogos no Campeonato Português, Flávio Ramos comemora sequência pelo Feirense

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/Kapta +

Com passagens por times tradicionais do futebol brasileiro, como Náutico e Paysandu, o zagueiro Flávio Ramos chegou ao futebol português na temporada passada. Após um período de adaptação, ele se consolidou de vez entre os titulares do Feirense.

Até então, foram disputadas 12 rodadas do Campeonato Português e Flávio Ramos foi titular do Feirense em 10 compromissos, sendo que já marcou um gol. Ele só ficou ausente de duas rodadas em virtude de uma lesão no joelho direito. Em grande fase com a camisa do Feirense, o defensor brasileiro comemora a sequência de partidas numa das competições mais fortes do mundo. “Para um jogador é muito importante ter essa sequência, ainda mais num campeonato longo como é o português. Estou bem adaptado ao país, ao clube e isso facilita bastante. Vou continuar trabalhando cada vez mais forte para estar sempre disponível ao treinador e consequentemente tendo mais jogos como titular”, explicou o zagueiro de 23 anos.

No próximo domingo, o Feirense volta a campo pelo Campeonato Português e jogará em casa diante do Desportivo das Aves. Sem vencer há três rodadas, Flávio Ramos sabe que o momento é de recuperação. “Vamos jogar em casa e temos que nos impor. Estamos nos preparando bem nessa semana e é um duelo direto contra um time que só está atrás um ponto da gente na tabela. Portanto, não podemos tropeçar”, finalizou.