Notícias

Preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Foto: Anderson Stevens/Sport

Mais uma novidade na lista de assessorados da AV. Trata-se do preparador de goleiros, Jorcey Anisio, que atualmente trabalha no Sport. Com 48 anos, ele carrega um currículo vitorioso e experiências em clubes importantes do futebol brasileiro.

Mais sobre Jorcey Anisio

Carioca, Jorcey Anisio encerrou a sua carreira como goleiro atuando pelo CFZ, de Brasília, em 2002. No ano seguinte, ele já iniciou sua trajetória como preparador de goleiros no Olaria. Ainda no Rio de Janeiro, Jorcey teve experiências profissionais também nas categorias de base do Flamengo e CFZ.

Na temporada de 2011, Jorcey Anisio recebeu uma proposta para trabalhar no futebol árabe. Por lá, foi preparador de goleiros no Al-Shabab e também da seleção da Arábia Saudita. O retorno dele ao futebol brasileiro aconteceu em 2012, quando foi contratado pelo Avaí. No ano seguinte retornou ao Rio de Janeiro e ficou por lá até 2019 tendo no currículo trabalhos no São Cristóvão e Botafogo.

Após cinco anos consecutivos como preparador de goleiros do Botafogo, Jorcey Anisio acertou com o Atlético Mineiro para exercer sua função no time sub-20 do Atlético Mineiro. No ano passado, ele retornou para categoria profissional quando foi contratado pelo Sport e segue até hoje no clube pernambucano.