Notícias

Preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio conclui primeiro módulo da Licença A da CBF Academy

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última terça-feira (1), o preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, iniciou a Licença A da CBF Academy. Ele esteve na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ao longo da semana, e concluiu o primeiro módulo do curso. Por lá, pôde aprender e interagir com outros profissionais do futebol brasileiro.

“Foi uma semana produtiva, de muito estudo, troca de experiências, aprendizado e reflexão. Tivemos aulas teóricas e práticas, com muita didática e conteúdo. Acredito que tenha sido uma grande oportunidade para evoluir como profissional”, destacou o preparador de goleiros, que tem quase duas décadas de experiência na função.

O segundo módulo do curso da CBF tem início previsto para junho. Até lá, Jorcey Anisio segue colocando em prática os temas abordados na última semana.

“Trabalhamos em um meio dinâmico, que exige muito dos seus profissionais. Todo o aprendizado é válido, e tão importante quanto absorver conhecimento, é passá-lo adiante. É isso que venho buscando fazer diariamente aqui no Sport”, concluiu.