Notícias

Preparado para encarar o Palmeiras, Rafael projeta mais jogos “desse tipo” em 2014

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Foto: Divulgação/Santos

O Joinville embarcou no final da manhã desta sexta-feira para São Paulo, onde enfrenta neste sábado às 16h20 o Palmeiras no estádio do Pacaembu. O JEC viajou embalado por três vitórias consecutivas na Série B.

Sergio Ramirez, treinador joinvillense, não fez mistério e confirmou a equipe que sairá jogando. Quem segue no time é o zagueiro Rafael, que foi titular nessa sequência de três vitórias do tricolor. O defensor que já subiu para a Série A em 2008 com o Avaí destaca esse crescimento do Joinville na reta final da competição. “Na fase complicada do campeonato engatamos uma sequência importante de resultados e voltamos a brigar novamente pelo acesso. Precisamos manter o foco porque temos tudo para chegarmos lá em cima na última rodada”, ressaltou Rafael.

Confiante em carimbar o segundo acesso na carreira, Rafael projeta um 2014 com mais confrontos contra os gigantes do futebol brasileiro. “Esse duelo contra o Palmeiras é um jogo bom, que queremos que no ano que vem se repita bastante. Tivemos um gostinho neste ano contra o Santos pela Copa do Brasil e diante do próprio Palmeiras no turno da Série B. Queremos estar disputando esse tipo de jogos em 2014”, concluiu.