Notícias

Preparado e regularizado, Abner revela expectativa para estreia em Portugal

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/Estoril

Tudo pronto. Emprestado do Real Madrid para reforçar o Estoril, de Portugal, o lateral-esquerdo Abner já está regularizado e em condições de fazer sua primeira partida com a camisa do time português.

A expectativa do brasileiro é de participar já do confronto desta sexta-feira (01), quando o Estoril enfrenta fora de casa o Marítimo, pela Copa da Liga. “Venho treinando bem com meus novos companheiros e me sinto pronto para jogar. Felizmente aquela parte burocrática da documentação já está tudo em ordem e, agora, se depender de mim, já vou para o jogo. Será uma partida importante e se o treinador optar por mim vou dar o melhor para começar com o pé direito aqui em Portugal”, revelou o jovem atleta de 21 anos, que possui 26 partidas como profissional.

Ainda que já tenha vivenciado grandes experiências pelo Real Madrid, Abner revela uma certa ansiedade para estrear pelo Estoril. “Quando cheguei no Real Madrid também passei por esse momento de ansiedade e expectativa de jogar. Sempre dá aquele friozinho na barriga, é natural, mas nada que me atrapalhe. Estou muito motivado e acima de tudo preparado para entrar em campo e jogar”, concluiu.