Notícias

Por sequência positiva pelo Bordeaux, Otávio aposta em bom retrospecto contra próximos adversários

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Foto: Quentin Salinier / FC Girondins de Bordeaux

O volante Otávio tem uma meta traçada para as próximas rodadas do Campeonato Francês: ocupar a primeira parte da tabela. O Bordeaux, equipe onde atua o brasileiro, terá uma sequência decisiva para alcançar este feito.

No domingo (21), os girondinos visitam o Metz. Já na rodada seguinte, recebem o Brest — dois adversários diretos na luta contra as últimas posições. Depois disso, o Bordeaux enfrenta o Strasbourg, atual oitavo colocado, fora de casa.

Em busca de uma série positiva no Campeonato Francês, Otávio se apega ao bom retrospecto contra os próximos adversários. Ele empatou o último jogo com o Metz, e venceu as partidas mais recentes contra Brest e Strasbourg — esta última, com direito a um gol do volante.

“Vamos ter uma sequência importantíssima pela frente, e esperamos pontuar bem para ficar em uma situação mais tranquila no campeonato, buscando a primeira parte da tabela. Felizmente, venho de bons resultados nos últimos jogos que fiz contra os nossos próximos adversários. Isso dá uma motivação extra, mas sabemos que cada partida tem uma história diferente. Seguimos focando passo a passo”, avaliou o brasileiro.

Otávio também projeta o duelo com o Metz, que marca o retorno do Bordeaux após a pausa para a Data Fifa. “O Metz vinha em uma recuperação antes da parada na liga. Vamos jogar fora de casa e a expectativa é de um confronto difícil. A nossa equipe trabalhou bem nos últimos dias e esperamos fazer um grande jogo nessa volta”, concluiu.

Aos 27 anos, Otávio vive a sua quinta temporada com a camisa do Bordeaux, onde atua desde 2017. Revelado no Athletico Paranaense, o volante soma mais de 100 jogos pelo Campeonato Francês.