Notícias

Por São Caetano não ter disputado a Copa do Brasil, Luiz Eduardo pode reforçar o São Paulo na competição nacional

domingo, 16 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Apresentado como reforço do São Paulo no último dia 04 de agosto vindo do São Caetano, o zagueiro Luiz Eduardo pode atuar pelo tricolor na Copa do Brasil. Isso porque o Azulão não disputou a competição nacional nesta temporada. Portanto, o camisa 26 está disponível ao técnico Osório visando o duelo de ida das oitavas-de-final na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi contra o Ceará.

Em 2015, Luiz Eduardo terá a oportunidade de participar pela terceira vez da Copa do Brasil. Ele já atuou na competição nacional por Atlético Mineiro e Santa Cruz. Na opinião do defensor, um dos diferenciais para ter sucesso é não sofrer gol dentro de casa. “Creio num jogo muito difícil diante do Ceará, pois eles virão fechados para tentar não tomar gol e quem sabe marcar pelo menos um. Acredito ser fundamental fazermos um bom resultado no jogo de ida, de preferência sem sofrer gol, para decidir o jogo no Ceará com uma maior vantagem. Não sofrer gol como mandante é crucial”, opinou o zagueiro de 28 anos.

Diante do Ceará, Luiz Eduardo busca manter sua invencibilidade com a camisa do São Paulo. Até agora, foi uma vitória, um empate e só um gol sofrido. “Vencer sempre é bom em qualquer equipe, mas confesso que sentir esse gosto com a camisa do São Paulo é ainda mais especial. Espero manter por um longo tempo esse período invicto e ajudar o clube nos seus objetivos, incluindo o título inédito da Copa do Brasil”, concluiu.

Para conferir mais fotos de Luiz Eduardo, clique aqui