Notícias

Polivalente, Anderson Luis pretende ser o coringa de Hemerson Maria no Vila Nova-GO

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova-GO

Contratado para atuar na lateral-direita do Vila Nova em 2017, Anderson Luis pretende surpreender na nova temporada. Tendo iniciado sua carreira como volante nas categorias de base do Figueirense, Anderson Luís foi deslocado para lateral-direita pelo treinador Heriberto da Cunha em 2007 no clube catarinense.

Na sua passagem pelo futebol europeu, Anderson Luis atuou também em várias oportunidades como lateral-esquerdo, posição que poderá ocupar em 2018 no Vila Nova. “O professor Hemerson Maria conhece bem minhas características desde a época do Figueirense. Posso ajudar tanto na direita quanto na esquerda, além de fazer função de volante, que foi onde comecei minha carreira. Estou aqui para ajudar o Vila a conquistar todos os seus objetivos na temporada”, revelou Anderson.

Contratado junto ao Arouca na metade da temporada, Anderson Luís está completamente readaptado ao futebol brasileiro. O lateral acredita que na atual temporada poderá mostrar o seu verdadeiro futebol. “Retornar ao futebol brasileiro no meio da temporada depois de tanto tempo fora é complicado. Acredito que iniciando o ano junto com os demais atletas, fará com que eu consiga chegar no mesmo nível físico, técnico e tático do restante do elenco”, finalizou.

A estreia do Vila no Goianão será no próximo dia 17 de janeiro, às 20h30, contra o Iporá, no estádio Serra Dourada.