Notícias

Poder de reação e insistência da Chapecoense são destacados por Wanderson

domingo, 18 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/Ceará

O jogo só termina quando o juiz apita o final. O ditado futebolístico serve para resumir algumas partidas na boa campanha da Chapecoense na Série B. Ontem (sábado), mais uma vez o Verdão conseguiu somar na tabela de classificação com gols no final do seu compromisso. Até os 39 minutos do segundo tempo, o Paraná vencia a Chapecoense por 2 a 0, mas em quatro minutos a equipe catarinense buscou o empate e manteve a invencibilidade em casa na segundona.

Titular absoluto da Chapecoense, o volante Wanderson destaca o poder de reação e a persistência do Verdão em nunca desistir de um compromisso. “A cara do nosso time é essa. Somos guerreiros, lutamos muito e mostramos isso mais uma vez. Já tínhamos conseguido buscar resultados positivos no final dos jogos contra Sport e Paysandu”, relembrou o camisa 5 do Verdão em rodadas passadas que o time venceu com gols no apagar das luzes.

Apesar do sucesso diante do Paraná não ter vindo, Wanderson considerou o resultado positivo. “Foi um confronto direto. Com o empate deixamos que o Paraná não somasse dois pontos a mais e como perdíamos por 2 a 0 até o final do jogo, o empate pode ser considerado bom. Apesar que acredito que fomos melhores no jogo. Eles chegaram três vezes e marcaram dois gols”, finalizou.

Na próxima terça-feira às 21h, a Chapecoense volta a campo pela Série B em mais um duelo que pode ser considerado de “seis pontos” diante do América Mineiro na Arena Condá.