Notícias

Planner Sports vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Foto: Reprodução

Especializada em assessoria financeira para jogadores do futebol, a Planner Sports teve amplo espaço na mídia recentemente. A empresa, que tem como sócio o meia Tiago Real, da Ponte Preta, foi pauta em diferentes meios de comunicação.

Tiago Real concedeu entrevista exclusiva no programa Concentração, da rádio Bandeirantes de São Paulo. O principal assunto abordado, é claro, foi o trabalho do jogador na Planner Sports. Ele explicou o funcionamento da empresa e a forma como ela auxilia os atletas.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Tiago Real no programa Concentração, da rádio Bandeirantes de São Paulo

Depois, foi a vez de Tiago Real participar do programa Mundo Afora, da rádio Banda B. No bate-papo, o jogador contou como surgiu a ideia de criar a Planner Sports. Ele também falou sobre o desenvolvimento da empresa e explicou um pouco da sua ”paixão” por economia.

No player abaixo você confere a participação de Tiago Real no programa Mundo Afora, da rádio Banda B

Ex-Coritiba, meia Tiago Real criou empresa inovadora para auxiliar atletas

Conhecido do futebol paranaense, o meio-campista Tiago Real, de 30 anos, vem ganhando um destaque cada vez mais forte fora das quatro linhas. Atualmente na Ponte Preta, há um ano o meia concilia a sua vida de atleta com a de empresário, desde que criou uma empresa dedicada a prestar assessoria integrada para jogadores de futebol.

A Planner Sports ainda foi pauta no jornal O Estado de São Paulo. Além de Tiago Real, que valorizou a importância da assessoria financeira para a carreira dos atletas, a matéria também contou com a participação da sua sócia, a gestora de risco Sandra Ganzert. Na ocasião, ela comentou sobre a atuação da empresa e atentou para o auxilio que este tipo de serviço presta aos clubes, principalmente quando se trata de ajudar na mudança de cidade dos jogadores. Clique aqui e aqui para ler a matéria completa.