Notícias

Pilar na defesa do Vila Nova, Alemão tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

No G4 da Série B, a equipe do Vila Nova vive grande momento. Um dos responsáveis pela boa campanha do time é o zagueiro Alemão. Líder dentro de campo, o jogador ajuda o Tigre a manter uma das defesas menos vazadas do torneio. Recentemente, ele foi destaque na mídia. O atleta concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Quando está longe dos gramados, Alemão gosta de praticar um de seus hobbies favoritos, jogar videogame. Em matéria do programa Globo Esporte, da TV Anhanguera (Globo), o camisa 3 enfrentou Bruno Miguel, atleta profissional de futebol digital. Além de disputar uma partida com o garoto, ele falou sobre o sonho de conquistar o acesso pelo Vila Nova.

No player abaixo você confere a participação de Alemão em matéria do programa Globo Esporte, da TV Anhanguera

Destaque do Vila, Alemão encara desafio no futebol digital

Name of infographic or image

Alemão também conversou com o repórter Kadu Reis, para o programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário. O zagueiro fez uma análise do Figueirense, adversário que o Vila Nova enfrentou pela 17ª rodada da segundona. O defensor ainda elogiou o elenco alvinegro e contou como foi a preparação colorada para o confronto.

Para ouvir a participação de Alemão no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário, clique no player abaixo