Notícias

Pilar na defesa do Sport, Ronaldo Alves tem espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Foto: Reprodução

Aos 28 anos o zagueiro Ronaldo Alves vive um dos melhores momentos da sua carreira. Referência com a camisa do Sport, o defensor acumula dois títulos pela equipe rubro-negra. Ele foi campeão da Taça Ariano Suassuna e do Campeonato Pernambucano de 2017. Além do destaque nos gramados, o atleta ”bombou” na mídia recentemente. O camisa 3 concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Ronaldo Alves conversou com o jornalista Robson de Lazzari, da rádio Transamérica PR. Na oportunidade, o zagueiro relembrou o seu início no Atlético Paranaense e contou histórias da sua passagem pelo Furacão. Seu papel no Leão e a conquista do estadual também foram pauta.

Para ouvir a entrevista de Ronaldo Alves na programação esportiva da rádio Transamérica PR, clique no player abaixo

Com quatro gols anotados pelo Sport, Ronaldo Alves ganhou a fama de ”zagueiro artilheiro”. O retrospecto positivo nas redes foi tema em matéria do site Terceiro Tempo. O camisa 3 concedeu entrevista ao repórter Paulo Reale. No bate-papo, além de falar dos tentos, ele comentou sobre as suas conquistas pelo time rubro-negro e dos seus objetivos na carreira. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Ronaldo Alves foi o jornalista Felipe Lemos, do site Torcedores.com. O zagueiro contou sobre a sua chegada ao Sport e da experiência com Vanderlei Luxemburgo. Além disso, elogiou as características do meia Diego Souza e valorizou o sonho de marcar o seu nome na história do Leão. Para ler a entrevista completa, clique no aqui.