Notícias

Perto de conquistar título histórico pelo Brusque, Edilson pede “concentração total” nos dois jogos decisivos contra o Manaus

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Divulgação/Brusque

Com uma campanha irretocável e, até certo ponto, surpreendente, o Brusque segue se preparando para os dois jogos mais importantes da sua história. No próximo final de semana, a equipe comandada pelo treinador Waguinho Dias dará início a disputa do tão sonhado título da Série D do campeonato brasileiro.

Os catarinenses farão a primeira partida da grande decisão contra o Manaus em casa, no próximo domingo (11), às 16 horas. Perto de colocar seu nome na história do Brusque e também do futebol catarinense, o lateral-direito Edilson não quer deixar escapar a oportunidade de conquistar esse título.

“Lutamos muito para chegar nesse momento. Já temos o acesso, mas sentimos que esse grupo merece mais por tudo que fizemos na competição. Temos a certeza que serão dois jogos duríssimos, mas vamos lutar até o último segundo para trazer esse troféu para Brusque”, revelou.

Um dos destaques da equipe na temporada e cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro, Edilson afirma que seu pensamento está apenas nos dois jogos decisivos. “O meu maior objetivo no momento, e tenho certeza que de todos os outros atletas do grupo, é conquistar esse título. A concentração tem que ser total. Após os jogos finais vou sentar com meus representantes e começar a pensar no futuro”, destacou.

Aos 24 anos, Edilson iniciou sua trajetória no futebol atuando pelo Audax Osasco. Passou ainda por Audax Rio, Tigres, Palmas e Camboriú, até ser contratado pelo Bruscão na temporada passada. O atual contrato do lateral com a equipe catarinense vai até dezembro de 2022.