Notícias

Perto de atingir importante marca, Tiago Real mira bicampeonato do interior pela Ponte Preta

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Foto: Álvaro Junior/A.A. Ponte Preta

Ponte Preta e Red Bull Brasil se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (15), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli. A partida marca a decisão do Campeonato Paulista do Interior. Para o meia Tiago Real, da Ponte, o confronto terá um sabor especial. É que, diante do Toro Loko, o jogador irá completar 50 jogos pela equipe alvinegra.

Na Ponte Preta desde 2018, Tiago Real destaca a sua alegria pela marca atingida com a camisa da Macaca. “Todo jogador gosta de estar atuando e comigo não é diferente. Então fico feliz por estar próximo de atingir a marca de 50 jogos com a camisa da Ponte Preta. Sempre busco ajudar a equipe dentro de campo e acredito que estes números refletem um pouco da minha contribuição ao time”, comentou o jogador, de 30 anos, que possui passagens por clubes como Coritiba, Palmeiras, Bahia e Vitória.

Campeão do interior com a Ponte Preta na última temporada, Tiago Real mira o bicampeonato do torneio. O jogador espera um duelo complicado diante do Red Bull, mas vê a Macaca com totais condições de levantar a taça. “Acredito que vamos ter uma partida muito difícil pela frente. O Red Bull foi o dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista e vive um bom momento na temporada. Porém, temos um grupo forte e vejo o nosso time com totais condições de realizar um bom jogo. É decisão de campeonato e precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto para que possamos ficar com este título”, concluiu o jogador.