Notícias

Perseverança, aprendizado e ”resenha”: Antonio Carlos tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Das categorias de base ao profissional, o zagueiro Antonio Carlos possui passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Atualmente no Palmeiras, o jogador de 24 anos vive um dos melhores momentos da sua carreira. O defensor teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Antonio Carlos participou do programa Papo de Campo, da TV Guarulhos. Na oportunidade, o atleta falou sobre o início da sua trajetória no mundo da bola e da briga pela titularidade na defesa do Palmeiras. O camisa 25 valorizou o aprendizado com os jogadores mais experientes do time, comentou sobre a chegada do técnico Cuca e revelou as expectativas para o duelo diante da Chapecoense, que ocorreu recentemente.

No player abaixo você confere a participação de Antonio Carlos no programa Papo de Campo, da TV Guarulhos

O defensor foi o entrevistado do programa Opinião RDG, da rádio RDG Esportes. No bate-papo, que durou quase uma hora, Antonio Carlos abordou diversos assuntos. Ele fez uma análise do primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta. O zagueiro relembrou as suas passagens pela Macaca e pelo Flamengo, descreveu a sensação de entrar em campo em uma partida de Libertadores e avaliou o trabalho de Eduardo Baptista à frente do Verdão. Além disso, mandou um recado para os torcedores palmeirenses.

Para ouvir o bate-papo de Antonio Carlos no programa Opinião RDG, da rádio RDG Esportes, clique no player abaixo

Rádio RDG Esportes

OPINIÃO RDG – Participação do convidado Antônio Carlos, zagueiro do Palmeiras. Emoção, Informação e Opinião é só na Rádio RDG Esportes !

As perspectivas de Antonio Carlos no Palmeiras foram pauta em matéria publicada no jornal Estadão. O atleta conversou com a jornalista Nathalia Garcia e se mostrou feliz com a oportunidade de vestir a camisa verde e branca. O jogador ressaltou a qualidade técnica da equipe, fez um balanço das suas primeiras partidas pelo time e exaltou a vontade de ajudar o grupo. Ele ainda contou um pouco do seu início na base do Corinthians, onde atuou ao lado do zagueiro Marquinhos, atualmente no Paris Saint Germain. Clique aqui para para ler a entrevista completa.

O zagueiro atendeu o repórter Matheus Ramos, do site Torcedores.com. Antonio Carlos falou sobre a experiência com Eduardo Baptista na Ponte Preta e valorizou a chance de poder atuar ao lado de nomes tarimbados, como Edu Dracena e Zé Roberto. O camisa 25 ainda comentou sobre os objetivos do Verdão para 2017 e a ”obsessão” por títulos. Ao clicar aqui você confere o texto completo.

Qualidade e perseverança. Esses foram os adjetivos atribuídos a Antonio Carlos em matéria publicada no blog 4-3-3. O defensor bateu um papo com o jornalista Andrew Sousa e relembrou as suas passagens por Avaí, Flamengo e Ponte Preta. Além disso, reconheceu a cobrança da torcida alviverde por mais títulos e mandou um recado para os seus fãs. Com um clique aqui você pode ler a entrevista completa.