Notícias

Pelo segundo ano seguido nas quartas de final do Paulistão, Willian Magrão projeta decisão com o Corinthians

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Chegou a hora da fase decisiva no Paulistão, e mais uma vez Willian Magrão estará em campo defendendo o RB Brasil. No estadual do ano passado o jogador também estava no clube que acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo.

Dessa vez, o volante espera um desfecho diferente. O adversário a ser batido agora é o Corinthians, em Itaquera, na partida que acontece neste sábado (16), às 16h20. “Não tenho dúvida que será uma partida complicada, mas a expectativa é a melhor possível. Serão 90 minutos decisivos e qualquer descuido pode ser fatal, por isso a equipe precisa entrar ligada. O Corinthians é um time muito forte, ainda mais jogando em casa, fazem bastante pressão, mas temos jogadores de qualidade e acostumados com esse tipo de jogo”, destacou o experiente atleta de 29 anos, que defendeu equipes como Náutico, Figueirense, Cruzeiro, Ponte Preta e Grêmio.

Pelo Campeonato Paulista, Magrão enfrentou o Corinthians em três oportunidades, e mantém um retrospecto equilibrado, somando uma vitória, um empate e uma derrota. Em 2012, quando atuava pela Ponte, perdeu por 2 a 1 no Moisés Lucarelli e ganhou em pleno Pacaembu por 3 a 2, marcando inclusive um gol, na partida das quartas de final que eliminou o adversário. Já no ano passado, justamente pelo Red Bull, empatou em 0 a 0 na Arena Corinthians, palco do confronto deste final de semana. “Espero conseguir mais uma vitória. Estamos trabalhando essa semana inteira e nos preparando para todas as situações possíveis durante a partida. Vamos lutar muito para conseguir uma vaga na semifinal”, concluiu.