Notícias

Pelo Ituano, atacante Jean Carlos comemora mais um conquista importante na carreira

segunda-feira, 24 de março de 2014

Foto: Divulgação/Ituano

Conquista na carreira de Jean Carlos não é novidade. Nos últimos cinco anos, o atacante sempre teve bons motivos para comemorar e esta temporada não está sendo diferente. Em 2010, conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana com o Ceará. Em 2011 foi campeão estadual pela Chapecoense. Em 2012 levou o caneco da Copa Santa Catarina atuando pelo Joinville. Na última temporada participou do acesso do Figueirense à Série A do Campeonato Brasileiro. Este ano, com a camisa do Ituano, além se classificar para as quartas de final do Paulistão, ajudou na conquista de uma vaga na Série D para a equipe Rubro-Negra.

A classificação aconteceu no último domingo (23) após o Ituano vencer a Penapolense por 1×0, no estádio Novelli Junior. Com o resultado, o Galo de Itú terminou em segundo lugar no grupo B, garantindo a vaga na próxima fase do Paulistão.

A confirmação da participação na Série D foi um alívio para Jean Carlos, já que esta era uma das metas da equipe no início da competição. “Foi importante para nós jogadores e também para a diretoria. Nos últimos quatro anos o Ituano brigou para não cair e agora fomos coroados com este feito. Nós sempre acreditamos que poderíamos surpreender e mostramos que podemos ir ainda mais longe”, destacou Jean Carlos, que jogou 11 jogos com a camisa do Galo de Itu na primeira fase do estadual.

Feliz com suas últimas conquistas, Jean Carlos espera continuar dando alegrias aos torcedores dos times que estiver defendendo. “Em todos os clubes que passei nos últimos cinco anos sempre consegui os objetivos com muito trabalho e dedicação. Sabemos que é muito difícil conquistar algo por um clube e estou muito feliz com tudo que já consegui na minha carreira. Espero continuar nesse ritmo por bastante tempo”, falou o atacante do Ituano.

Nas quartas de final o Ituano irá enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, na próxima quarta-feira (26), no estádio Santa Cruz.