Notícias

Pelo Flamengo, Luan conquista 3º título como profissional

terça-feira, 15 de abril de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O jovem goleiro Luan, de apenas 21 anos, além de atuar numa grande equipe do futebol brasileiro, como é o Flamengo, tem acumulado conquistas e experiências importantes para sua carreira.

No último domingo (13), o atleta sagrou-se campeão carioca, após empate em 1 a 1 no Maracanã contra o Vasco. Feliz pela conquista do terceiro título como profissional pelo rubro-negro, Copa do Brasil em 2013, Taça Guanabara e a Taça Rio neste ano, Luan descreve a sensação após o apito final. "Essa partida foi uma mistura de sentimentos, algo maravilhoso. Quando saiu o gol de empate, já no final do jogo, explodimos de alegria. Acho que nunca senti nada igual. Foi muito bom viver isso, espero que ainda venham outros momentos como este na minha carreira", exaltou o jogador, que esteve em campo no empate em 2 a 2 do Flamengo contra o Bangu, pela 14º rodada do Carioca.

Apesar da grande concorrência na equipe, Luan mantém o foco e continua se dedicando aos treinos. Pensando na Série A do Brasileiro, o atleta traça planos para a sequência do ano e início da nova competição. "Vou seguir trabalhando, treinando forte e, quando aparecer a oportunidade, vou estar pronto para entrar e dar o meu melhor pelo Flamengo. O Brasileirão é uma competição longa e de grande nível, é preciso estar sempre se superando", finalizou.